Estes óleos/essências ajudam-nos a remover as várias camadas que escondem o nosso verdadeiro propósito de vida e bem-estar.
Ao usá-lo de forma intuitiva no seu corpo, aplicando-o ou tendo-o junto a si, vai iniciar um processo de transformação.
"O seu frasco é o Espelho da sua Alma."
-
1. O Sol – “ Eu Sou” – (Amarelo / Amarelo)
O primeiro frasco vibra com a energia do sol – a fonte de luz e a força da vida do nosso mundo. Faz ressonância também com o centro energético do âmago do nosso ser, o plexo solar. Este primeiro frasco é um reconhecimento da expressão “ Eu Sou” : aquele conhecimento de conexão total ao nosso Eu superior. Este é o verdadeiro poder, na medida em que existe um reconhecimento do todo e da energia do divino, em tudo o que nos rodeia. Amarelo é a cor da alegria, intelecto, luminosidade e da luz. Este frasco vem limpar a confusão trazendo de volta a alegria. Muito útil nas depressões.
-
2. A Lua – Eu Sinto – (Azul Claro/ Azul Índigo)
Este frasco está relacionado com a energia da lua, marés, estações e ciclos de existência. Corresponde à garganta, escolher e assumir a responsabilidade da nossa palavra. Este frasco é útil nas dificuldades de comunicação e para nos fazermos ouvir. O azul é a cor da paz, proteção e de conexão com a esfera angelical. A quem escolhe estas cores é pedido que sinta o manto azul da proteção, envolvendo-o, para que saiba que o cuidam. Até agora poucos dos seus medos se manifestaram, portanto tenha fé que o que o tem mantido salvo, continuar a faze-lo.
-
3. Júpiter (Coral/Coral)
Enorme e poderoso. Este número faz ressonância com o novo Raio Crístico. As cores indicam o amor (rosa) e sabedoria (amarelo) para fazer o coral. É a cor que indica o abandono de velhos padrões de desperdiçar energia e de reclamar quem é destemidamente. Este é o momento de finalmente se levantar e dizer: "Este sou EU no planeta".
Quando estamos finalmente em condições de fazer isso com convicção o universo irá apoiar-nos com as suas bênçãos e a beneficência de Júpiter será sentida nas nossas vidas. Este poderá ser o momento de grandes bênçãos quando nos aceitarmos incondicionalmente com amor e compaixão. -
4. Úrano (Amarelo / Turquesa escuro)
Este planeta significa mudança e rutura da velha ordem. Este é o momento para limpar tudo o que já não se enquadra na sua vida. Esta é a sua hora de deixar velhas crenças, estruturas, pessoas e lugares que não estão em alinhamento com sua verdade.
Este é o planeta do futuro e é sobre a transparência em tudo o que não se encaixa na idade de ouro de Aquário. Espere o inesperado. -
5. Mercúrio (Verde / Verde Claro)
Mercuriano, de raciocínio rápido, com um senso de sentimento que é mais rápido do que lógico. Este frasco relaciona-se com Gémeos - movimento, comunicação e versatilidade. Começa por ser o mago que está ciente de que o velho padrão de ser o malandro já não se enquadra. Tudo tem que ser frontal e claro nas suas negociações.
O número cinco é sobre como lidar com questões de disciplina e liberdade. Estas cores significam mudança e novos inícios. Este frasco diz-lhe que tem de abandonar todas as máscaras. Tudo o que usou para se esconder tem de ser removido. A verdade sobre a sua magnificência tem de ser dita claramente e se alguma parte de si ainda se quer esconder, a sua vida irá tornar-se difícil. A resposta para o dilema apresentado nestas cores, é estar constantemente consciente do que o faz sentir-se pequeno e mudar isso.
Este é o seu momento: Só pode ser livre sendo honesto consigo mesmo. -
6. Vénus (Rosa / Rosa)
Vénus diz respeito ao amor, harmonia e alegria nos relacionamentos. Ela é feminina e traz o amor para as nossas vidas somente quando conseguirmos um estado profundo de auto aceitação e nesse momento o amor vindo do exterior chegará.
Rosa é a cor do amor incondicional e diz-nos que quanto mais capazes formos de nos amar, mais abundante a nossa vida vai ser. Um sentimento interior de "insuficiente", vai sempre levar a um espelho da realidade "insuficiente" no exterior. Esta é também a cor que se relaciona com o lado feminino da maternidade. Talvez agora seja o momento de se nutrir a si mesmo com a sua própria energia. -
7. Neptuno (Turquesa / Turquesa Escuro)
Neptuno era o deus romano do mar e das regras do mistério, espiritualidade e das profundezas do inconsciente.
A cor turquesa refere-se ao mistério, ilusão, milagres e à fé. Se esta é a sua cor, você é sempre capaz de ouvir os problemas dos outros e é um excelente apaziguador para aqueles que sofrem dificuldades. Clarividente e intuitivo, não lhe é fácil partilhar os segredos, por isso tende a carregar o fardo sozinho. Este é também o tempo para acreditar que milagres podem acontecer e que está à beira de algo maravilhoso.
Confie no processo – funciona. -
8. Saturno (Violeta claro / Violeta escuro)
Saturno é o pai velho do tempo, severo e justo. Relaciona-se com o destino e com o que criamos, que não é negociável. O tempo passa e nós não podemos parar o seu progresso. Saturno traz presentes quando paramos de nos julgar. No momento em entendemos que ninguém nos julga, mas que estamos num processo de equilíbrio, Saturno traz-nos grandes dons, em termos de sabedoria e um entendimento mais profundo do nosso Ser superior.
Apenas temos que superar o sentimento de sobrecarga e restrição e olhar mais profundo para os dons. Persistência é um dos dons de Saturno. Este não é o momento para apressar as coisas. Saturno insiste que a estrutura de algo novo será construída sobre uma base sólida. -
9. Marte (Vermelho /Laranja)
Poderoso e guerreiro, Marte é a fonte da energia do fogo, própria de cada um de nós. Use-a sabiamente para mudar o que é preciso mudar, em vez de apenas ficar irritado e frustrado. Estas cores pedem-lhe para que não passe a sua vida sendo submisso e irritado. Exprima o que é necessário ser dito em vez de guardar rancor e sensações de "Eu deveria ter dito".
Marte é um poderoso aliado quando as coisas precisam de ser postas em movimento. Agora é o momento para tomar medidas drásticas. Este frasco vai dinamiza-lo para que possa fazer e dizer o que é necessário ser dito e feito. -
10. Roda da Fortuna (Ouro / Verde Oliva)
Este número refere-se a Ísis, a deusa que deu à luz o sol. A roda girou e agora é tempo para a sabedoria, a que se refere o ouro, estar na nossa mente consciente para que possamos ativar o poder feminino dentro de nós - o poder e a luz.
Verde oliva é a cor do coração misturado com o ouro do plexo solar - o nosso centro de poder. O poder conectado com o amor, para que ele nunca seja abusado. O poder feminino será sempre portanto delicado.
Este frasco relaciona-se com uma vida passada egípcia e pede-nos para lembrar quem fomos para que o poder se reative, desta forma pode criar mudanças na sua vida, o poder é seu, pode fazê-lo. Lembre-se que tem tudo o que precisa para que funcione. Confie no seu coração. -
11. Dualidade (Magenta Escuro / Transparente)
Falta de unidade e de dificuldade de tomar decisões, porque os dois se opõem. Um número mestre, e a mensagem escondida é que ele é o nosso último olhar para as questões da separação (pense nas torres gémeas no 11 de Setembro). Um percurso de vida difícil, pois lutamos para reunir a luz e a escuridão, mas olhe mais profundamente. A escuridão é um magenta escuro, a cor relacionada com o amor divino e cura.
Escondidas nestas cores estão as respostas para todas as questões de separação. Deixe de julgar Deus pelas confusões da sua vida. Quando chegar ao nível da maestria em que só vê a perfeição na imperfeição da vida, irá sentir-se realizado. Sempre fomos perfeitos e só assim podemos sentir o que é ser divinamente amados. -
12. Céu na terra (Violeta/ Vermelho)
No Tarot o número 12 é o dependurado, mas neste frasco as cores estão correctamente colocadas. O violeta está em cima do vermelho ou seja o céu por cima da terra, o chakra da coroa por cima do chakra base, o que implica que tudo o que esteja no meio destas duas cores também estará no sítio certo. Estas cores levam-nos a reflectir naquilo em que acreditamos acerca do nosso mundo que não seja perfeito. Este frasco ajuda a limpar todas as crenças acerca das expectativas de perfeição, proporcionando a oportunidade de ver internamente os pontos que ainda julgamos como não sendo divinos, como se não fossem Deus. Onde é que não somos perfeitos? Onde é que o mundo não é perfeito? O que nos impede de viver o céu na terra? Use este frasco e deixe que este lhe mostre a sua crença nuclear, que o impede de viver uma vida perfeita.
-
13. Transformação - Plutão (Violeta Escuro/ Violeta Claro)
O número 13 está relacionado com Escorpião, o signo da morte e da regeneração. Este frasco está relacionado com o facto de ser capaz de atravessar a noite escura da alma e sair mais forte. O escorpião, o lagarto e a fénix. Renascimento.
Estas cores significam a liberação de luto para que ela possa ser utilizada como serviço ao mundo. Levante-se e deixe o mundo ver o seu novo Eu. -
14. Movimento (Turquesa Claro / Turquesa Claro)
O número 14 é regido por Mercúrio – Comunicação e movimento. Este frasco é sobre comunicação magnética com o público e relaciona-se com os média, publicidade, televisão e internet.
O inesperado pode acontecer a qualquer momento. As Viagens estão no ar, a sorte está do seu lado. Em breve irá encontrar o santuário que o seu espírito necessita. -
15. O Mago (Oliva/ Oliva)
A magia baseada no poder feminino. Nesta cor foi construída a esperança no futuro. Oliva é composta de amarelo e verde. Verde é o coração e amarelo é o plexo solar e a combinação dos dois combina o amor e o poder. O Mago é aquele que traz o céu para a terra porque tem o poder de co-criar.
Este é o pote de ouro no fim do arco-íris. O número 15 reduz-se a 6 e vibra com a energia do planeta Vénus, que é o amor e magia. Tudo o que terá de lembrar é de incluir outras pessoas na sua magia e certificar-se de que o que cria é para o Bem Maior. -
16. A Torre (Oliva / Lilás)
A imagem da carta "A Torre" no Tarot mostra uma torre atingida por um raio e um corpo em queda, que é a imagem exata do que vimos no dia 11 de Setembro de 2001. O significado desta carta e deste frasco está ligado ao que nós estamos a viver neste momento. Todos parecem estar no caminho da Torre de uma forma ou outra. Na nossa situação é a destruição das estruturas às quais nos agarramos julgando ser a nossa zona de conforto, mas que já não nos são úteis.
As cores violeta e verde oliva, são uma clara indicação desta vibração - é o seu espírito (violeta) que precisa que caminhe para o seu melhor, para que comece a sentir e a funcionar com amor (verde) em vez de medo (amarelo). Isto diz que o seu espírito nunca vai desapontá-lo.
Está agora a ser levado a sério como um Ser Espiritual vivendo uma experiência humana, e independentemente das mudanças será sempre perfeito. -
17. O desejo (Coral / Azul Índigo)
Este frasco está relacionado com a carta “A Estrela” do Tarot que é a carta dos desejos. Ao escolher estas cores simboliza que de alguma forma chegou a um lugar de Graça, lugar esse onde pode desejar com o pleno conhecimento de que os seus desejos serão realizados. Este é o momento de retorno Kármico - tudo o que de bom tem feito, está prestes a ser devolvidos dez vezes mais.
Este frasco é sempre uma indicação de uma mudança de status - uma nova forma de se descrever a si mesmo, como um casamento, uma nova carreira e mesmo grandes novas possibilidades. -
18. Conflito Material e Espiritual (Vermelho / Rosa Choque)
Esta é uma vibração difícil porque denota confusão e luta. Normalmente sentimo-nos traídos quando aparece este número. Observe o que o bloqueia na missão de trazer o Céu para a Terra e onde se está sabotar a si mesmo ao não acreditar que é realmente "EU SOU”. Todas estas cores estão relacionadas em trazer o céu à terra, a terra sendo o vermelho, a vibração mais baixa em que nos apegamos ao que é real.
A sua saúde, dinheiro, relacionamentos, tudo isto é o que de mais verdadeiro há na sua vida. Este é o último pedaço de ilusão que precisa de ser superado para que possa vê-los como parte de sua viagem e caminho espiritual de volta para o Todo. Este frasco indica uma vida de freira ou monge. -
19. Bênção budista (Magenta Claro/ Ouro Claro)
Ressurreição e novos começos. Esta é uma das combinações de cores mais positivas. A cor magenta indica o amor divino, iluminando e brilhando acima de si, o Ouro Claro na parte de baixo denota um profundo senso de seu próprio poder e beleza. Chegou pela noite escura da alma e agora é o momento de possuir as bênçãos do céu, da alegria e do amor.
Tem o poder da sua vida e todos concordam consigo neste especto. Aproveite este tempo de paz e abundância. -
20. Despertar (Magenta / Cobre)
O despertar é a alma que desperta para o seu verdadeiro ”Eu” e a compreensão de que não existe separação. Estas cores indicam que sempre estivemos em casa. Assim que percebermos que O Criador esta presente em Tudo, entenderemos que onde estamos é onde existe o Céu. Nós somos O Criador na forma física, o cobre ligado à magenta é onde começamos a entender que somos corpos com almas - do Céu e da Terra.
Não há separação e a nossa forma física é o elo entre o Céu e a Terra. Almas e corpos são como um, e despertamos quando vemos claramente a verdade. O que parece mais longínquo do espírito torna-se a perfeição de Deus, revelando o momento em que vemos tudo como Deus, tudo é perfeito. -
21. A chave (Ouro /Amarelo)
Este é o fim de um ciclo que veio com a idade, é agora responsável por aquilo que criou bem como a vida que desenvolveu. Não terá mais dúvidas das suas habilidades, pois a sua coragem superou muitos obstáculos. Pode olhar em frente para as recompensas do mundo com paz no coração.
-
22. Perdão (Magenta Escuro/ Rosa)
Este é um número desafiador e relaciona-se com a carta “O Louco” no Tarot . O Louco tem que começar a viagem vezes sem conta, no entanto nestas cores estão a resposta para as dificuldades d’O Louco. Magenta diz respeito ao amor divino. Este é um momento de confiar e deixar tudo nas mãos de Deus. Entregar tudo ao poder superior dum plano Divino. Mantenha a sua fé e inocência e entre nos reinos dos Céus com a espontaneidade de uma Criança.
Está a iniciar um novo ciclo e quanto mais largar os seus medos ligando-se ao amor Divino, mais fácil será a sua viagem. Estas cores são um forte indicativo de uma viagem de curador e pede-nos para finalmente perdoar Deus e a nós mesmos como parte dele. -
23. Iniciação (Azul Índigo / Azul Índigo)
Estas cores indicam uma iniciação bem-sucedida. As dificuldades do último ciclo foram ultrapassadas, agora pode estar em paz. O azul índigo está relacionado com a terceira visão, e indicam que pode confiar na sua intuição sem medo de falar o que vê.
Poderá sentir que é mais fácil escrever do que falar no entanto é necessário que partilhe a sua sabedoria. Chegou o momento de sair da escuridão e entrar na luzem que tudo o que aprendeu pode ser usado para ensinar outros. -
24. Amor, Dinheiro e Criatividade (Magenta claro/ Oliva claro)
Este é um momento que parece adequado olhar para a tapeçaria de sua vida e reconhecer que cada ponto é perfeito, os de luz e os de escuridão. O desenho efetuado por si como criador foi de facto um desenho cosmicamente profundo e perfeito que até o deixa sem fôlego. Terá agora que reconhecer que a sua mente consciente não poderia ter elaborado um desenho tão perfeito no qual sempre foi levado para o local e momento perfeito, com todos os dons e compreensões que agora possui. Muito bem, agora é o Mestre tecelão e o seu trabalho é uma obra de arte. Também começa a reconhecer que a parte principal do projeto era o amor.
Onde o amor se mostra no desenho é o lugar onde há um brilho que atrai os outros. Veja como as linhas de amor foram tecidas através da conceção e veja a sua importância
Este é o momento de ter a bênção de amor, dinheiro e criatividade na sua vida e de possuir todos os dons do passado. Esta é a sua herança de vidas passadas. Você ganhou tudo. -
25. Confiança (Turquesa/ Amarelo)
Este é o momento de ir além do julgamento e começar a ver como o fluxo e a sua fé sempre o levaram onde precisava de estar. Discernir é ver com clareza e tomar decisões a partir de uma base de força. Isto é totalmente contrário à escolha de um medo baseado no julgamento.
Foi-lhe concedida a capacidade de analisar de modo a entender as diferenças entre as coisas sem necessitar de lhes dar um rótulo de boa ou má. Use a intuição e confiança para estar sempre onde será útil e onde começa a confiar e a estar de bem com a vida. A um nível mais profundo aprenda a discernir e analisar, e siga a sua felicidade, que é a maneira mais fácil de ir com o fluxo, ao fazer isto tem todo o potencial para viver no novo planeta. -
26. Parcerias (Magenta/ Verde Oliva)
Este número reduz-se a 8 e relaciona-se com Saturno. Esta não é uma vibração fácil e a principal lição é para estarmos erguidos em ambos os pés. Não há espaço para a co-dependência. Somos todos Deus num só corpo e não podemos estar num espaço onde alguém faz tudo por nós. É o momento de se erguer por si próprio porque de outra forma irá deparar-se com situações desafiadoras relativas à vida pessoal, profissional ou a situações financeiras. Limpe qualquer ressentimento ou raiva e aprenda as lições do perdão radical. Este é o momento de perdoar e amar.
A cor magenta no topo diz respeito ao amor divino e o verde oliva à liderança feminina. Estas cores dizem respeito à nossa relação com Deus Pai e Mãe Terra. À medida que fazemos as pazes com as energias masculina e feminina dentro de nós, o equilíbrio vai acompanhar-nos em todas as nossas relações. -
27. A colheita (Laranja / Ouro)
Este frasco é o símbolo de poder e plenitude. Ele abençoa o indivíduo com coragem e promete grandes recompensas Kármicas adquiridas através de várias vidas. Como tem semeado o sentimento positivo irá agora fazer a colheita. Você e o seu Eu Superior estão a tornar-se num só e está a co-criar uma realidade mágica.
O número 27 reduz-se a 9 e relaciona-se com a energia de Marte. Use o seu poder e energia sabiamente. Laranja é a cor da felicidade e da iluminação. Este é o seu momento. -
28. Novos Começos (Amarelo / Turquesa Claro)
Este frasco mais do que qualquer outro é sobre um novo começo. Essas cores indicam que as portas se vão finalmente abrir, de uma forma muito real e acessível para a nova era. Este é o sol que brilha sobre a Atlântida e assim como recriamos a alegria podemos recriar a época do ouro. Este frasco também se relaciona com a Deusa Lakshmi, que traz boa sorte para o seu caminho e cuja mensagem é amar bem a sua vida.
Não pode lutar ou entrar em pânico para ser o melhor, mas poderá amar através da alegria. Portanto as cores trazem confiança, alegria e um bom senso de humor, e como não há nada mais importante do que este sentimento este frasco ajudará a criar uma melhor realidade para si, pare de se preocupar, tudo vai ficar bem. -
29. Graça sob Pressão (Turquesa Escuro / Magenta escuro)
Esta vibração carrega o mais pesado de todos os ensinamentos. Este é o caminho do Mestre. Apenas irá escolher esta forma de vida se tiver escolhido um caminho acelerado de cura e aprendizagem. Esta é a escolha do atleta olímpico espiritual. Este caminho foi muito difícil, mas o resultado será tão magnífico como a dura jornada. Ninguém que seja suficiente sério no seu serviço espiritual da Luz irá escolher este caminho. Voltou para ajudar a humanidade a não cometer os mesmos erros novamente.
Limpe o karma passado - que é feito no autojulgamento e liberte-se. Este é o momento de virar a esquina e parar com o sofrimento e colher os frutos desta incrível viagem. O seu “Eu Superior” e os Anjos sabem quem realmente é, amando-o e suportando-o. Honre-se pelas suas escolhas. Este tem sido um caminho de trabalho e teve que perder tudo para ganhar tudo. Entre em Graça. Todas as dívidas estão pagas e agora é livre. -
30. Criatividade (Turquesa Escura / Turquesa claro)
Este frasco está relacionado com escritores e artistas que precisam de tempo para si para deixar a criatividade fluir. Trata-se de dar espaço para deixar a imaginação crescer de modo a que possa manifestar-se em tudo o que imaginar. Talentoso nas artes e sábio conselheiro. Infelizmente muitas vezes as pessoas querem muito de si, portanto guarde espaço para si mesmo.
Aprenda a encher o seu próprio copo para que ele transborde para o mundo. Aprenda a estabelecer limites para o seu espaço e tempo e a fazer algo criativo para si próprio. É desta forma que alimenta a alma. Não se enerve pois pode entrar em esgotamento. -
31. O Eremita (Verde claro / Verde Escuro)
Este frasco relaciona-se com a carta “O Eremita” no Tarot. É sobre a necessidade desesperada de ter o seu próprio espaço e limites. Aprendeu a lição e agora precisa de tempo para a integrar. Este frasco permite-lhe trabalhar com os níveis mais profundos do coração. Poderá ter sido um amor que de tão profundo não podia ser expressado. Indica um nível de cuidados que podem manifestar-se como uma vida idêntica à de Madre Teresa. Não no sentido do mártir, mas no sentido de estar no mundo para fazer a diferença.
O Verde diz respeito à terra, bem como ao chakra do coração humano. Assim como curamos o nosso coração, curamos a Terra. Profunda ligação com a Terra e Reinos Dévicos. Tudo o que tocar irá crescer. Aprenda a estar em paz no seu próprio espaço. Ninguém tem mais do que você. Deixe de querer ser outra pessoa. -
32.Comunicação (Azul Índigo / Verde Oliva)
O azul índigo é a cor da terceira visão e é sobre a capacidade de comunicar e influenciar todos aqueles que o ouvem. O seu ponto de vista é muito válido no momento e tudo o que sente e precisa dizer tem que ser ouvido. O seu tempo de ser visto e não ouvido acabou e agora poderá falar a sua verdade. Parece que também carrega o manto azul da proteção neste momento e este é um momento de manifestar os seus planos.
O verde oliva no fundo permite basear as suas decisões na sabedoria feminina que existe em si. Tudo o que toca torna-se em positivo neste momento. -
33. Amor e Magia (Rosa Claro / Rosa Choque)
Vénus rege este frasco trazendo presentes de amor, magia, dinheiro e criatividade. 33 é o número mestre que carrega a vibração de harmonia, romance e sucesso. Este é um momento abençoado por Deus para qualquer pessoa que se relaciona com estas cores. Rosa é a cor do amor incondicional e autoaceitação. A sua capacidade de amar-se a si mesmo é o seu maior dom ou lição.
Tudo o que experimentamos é apenas um reflexo daquilo que acreditamos que merecemos. Mudar de ideias em relação si mesmo irá fazer com que toda a sua realidade se transforme. Ame-se a si mesmo e todo o Universo irá conspirar para lhe mostrar que tem razão. No rosa irá encontrar o caminho para a tranquilidade e harmonia do corpo, mente e espírito. -
34. A Baleia (Turquesa Escuro / Azul Índigo)
Quando alguém escolhe este frasco significa que as dificuldades estão a chegar ao fim e que uma colina íngreme foi escalada. As cores são uma mudança na consciência, onde finalmente iremos ser convidados a acreditar com toda a nossa fé no propósito, em consonância com a maior vontade e perfeitamente no trilho. É o momento de fazer um balanço do passado e de levar consigo apenas o que lhe poderá ser útil no futuro. Não há tempo para culpas ou ressentimentos. Este é o novo e o breve e assim que nos abrirmos á gratidão, entraremos nas informações que este frasco possui que é a sabedoria de tudo o que existe.
Este frasco serve para abrir o centro do coração, que é o centro onde todos estamos conectados às informações de Tudo o que existe. O turquesa é a fé e o azul é a paz e é ai que podemos encontrar as respostas para seguir uma verdadeira vocação com facilidade e graça. Este frasco 'nasceu' ao mesmo tempo que a criadora do Colour Mirrors Melissie Jolly assistiu ao nascimento de uma baleia bebé, tão perto que ela quase lhes podia tocar. Dentro deste frasco está a conexão com os registos que as baleias têm mantido desde o início dos tempos. -
35. Guia Interior (Azul claro / Verde claro)
Este frasco traz a paz para o que percebemos como o "nosso" espaço e acaba por criar a paz em todos os níveis, trazendo a paz naquilo que comunicamos. Indica rivalidade entre irmãos e se não houver mais a rivalidade entre irmãos estando em paz no nosso espaço, temos o potencial para a paz no mundo.
Este frasco chama-se o Guia Interior na medida em que a paz tem sido sempre a orientação interior de cada ser humano. Se ficarmos parados em silêncio algum tempo iremos ouvir a orientação interior que nos conduzirá à paz em todos os níveis. -
36. O Portal (Azul-Lilás / Azul-Lilás)
36 Igual a 9 que é o número que indica o terminar de um ciclo. O número nove convida-nos a reflectir sobre o que fizemos na nossa vida e o que podemos descartar, agora que um ciclo de vida termina. Este frasco indica que chegamos ao final de um ciclo e que teremos de atravessar o Portal para uma nova era de ser e de estar, um portal que nos levará para uma nova realidade onde os nossos antigos medos e negatividade não existirão. A cor clara do azul-lilás criará um profundo sentimento de paz dando-nos a habilidade de falar a verdade da alma.
Se permitirmos, será criada a paz que ultrapassará a nossa compreensão, significa que conseguiremos encontrar um estado de paz interna mesmo que estejamos rodeados pelo caos. Assim que entremos no portal o velho mundo nunca será o mesmo. -
C1. Chakra base - (Coral / Vermelho)
Este frasco ajuda-nos a desbloquear questões relacionadas com o chakra base equilibrando a nossa energia de forma a que a frustração e a raiva associadas a um amor não correspondido ou a dificuldades nos relacionamentos possam ser trabalhadas.
Questões de sobrevivência, vitimização e padrões de martirização podem ser trabalhadas com este frasco. O vermelho dá-nos energia quando nos sentimos cansados. -
C2. Chakra Sacral - (Ouro / Laranja)
Benéfico para questões de choque e trauma, perda de poder ou sentimento de abuso. Trabalhar assuntos em torno da sexualidade. Este frasco ajuda-nos nas a limpar o medo, confusão e desorientação emocional, gera calma depois de situações de choque.
-
C3. Plexo Solar - (Verde Oliva / Amarelo)
Benéfico em questões de medo e confusão. Ajuda-nos na recuperação do nosso poder pessoal dando-nos suporte quando nos sentimos fracos .
-
C4. Chakra do Coração - (Turquesa / Verde)
Este frasco ajuda-nos em assuntos onde existe mágoa e dificuldades de relacionamentos. Útil para quando precisa expressar os seu sentimentos e entrar em contacto com o seu coração.
-
C5. Chakra da Garganta - (Azul Índigo / Azul Claro)
Este frasco relaciona-se com comunicação, confiança, stress e problemas com o sono. Benéfico para problemas de expressão, falar e ser ouvido, pesadelos. Reconheça as suas habilidades psíquicas e deixe que as mensagens fluam.
-
C6. Chakra do Terceiro Olho - (Violeta / Azul Índigo)
Ajuda-nos a superar a dor ou a perda de alguém próximo, útil para aliviar os ataques de pânico. Este frasco reconecta-o quando tem dificuldade em confiar na sua intuição. Relaciona-se com os poderes mentais superiores e de cura, útil na conexão com os reinos angélicos. Abertura da porta psíquica.
-
C7. Chakra da Coroa - (Magenta / Violeta)
Este frasco ensina-o a compreender os seus poderes de cura activando o poder do curador. Desperta-o para o amor divino canalizando esse amor divino como cura. Este frasco relaciona-se com uma vida passada fazendo parte da igreja católica.
-
C8. Chakra da Coroa Superior - (Rosa / Magenta)
Benéfico para a criação de um espaço para amar uma alma nova. Útil para cura de dor existencial, cura de uma criança interior. Este frasco aprofunda e fortalece a conexão com a sua alma. Este frasco é sobre dar à luz algo novo.
-
C9. Base Chakra - (Transparente / Transparente)
Limpeza de questões de sobrevivência. Indica que existe necessidade de fazer escolhas na sua vida. Permite-lhe assumir uma responsabilidade espiritual aumentada e descobrir que a vida pode ser baseada em alegria. Já sofreu demasiado para chegar a um lugar de compreensão humana e agora têm o potencial para a ascensão. Este fraco permite ao seu corpo entender de que somos luz congelada e que a morte e o envelhecimento são crenças que poderão ser alteradas. Saiba que apenas é responsável por aquilo que pensa. Entre na Luz.
-
C10. Chakra Sacral - (Laranja / Rosa Choque)
O rosa trás amor a todos os assuntos de abuso relacionados com a cor laranja.
Coloca-o em alinhamento com a sua alma. A sua alma nunca soube que foi abusado pois sabia que estava num processo de aprendizagem e de cura. Este frasco dá suporte às suas ideias criativas trazendo-lhe iluminação e felicidade. Aqui é onde irá finalmente encontrar a paz e o sentido de plenitude na vida. -
C11. Chakra Plexo Solar - (Ouro / Ouro Claro)
Entrando no seu poder, sabedoria. Medite em grupos de conexão com outras galáxias para se tornar num embaixador da Terra. A activação dentro de si da certeza "Eu Sou". Integração do Humano Divino.
-
C12. Chakra do Coração - (Lilás / Rosa)
Espiritualização do coração. A transformação que o liga com o resto do universo / multiverso. O amor incondicional.
-
C13. Chakra da Garganta - (Azul Violeta / Azul Violeta)
Poderes psíquicos e espirituais. Comunicação com os Arcanjos e seres superiores. Comunicação do espírito, capaz de manifestar o que diz.
-
C14. Chakra do Terceiro Olho - (Ouro Claro / Transparente)
Pensamento Divino (mente entregue ao Plano Divino). Trazendo luz para o centro de energia da terceira visão. Remoção de medo. Trazendo clareza e verdade no que vemos. Trazendo de volta a alegria de ver mais á frente a época Dourada. Comunicação com os mestres e guias superiores.
-
C15. Chakra da Coroa - (Transparente / Lilás)
Capaz de levar instruções directamente á sua Mónada, o seu verdadeiro “Eu Divino” (Eu Sou). Activando a rede cristalina de conexão com o espírito. Trazendo o aspecto divino de si mesmo para a vida física
-
G1. 2012 (Transparente / Cobre)
Gaia fala - um canal livre para se conectar à Terra. Vindo de um lugar de ser amargamente infeliz na Terra, sente-se agora profundamente ligado a Gaia e à vida no planeta. Liberta vidas passadas de infelicidade e fá-lo sentir enraizado no aqui e agora, aceitando o facto de estar encarnado.
-
G2. O Núcleo (Cobre / Cobre)
Conscientemente conectado com as energias da Terra. Um curador da Terra. A missão e propósito desta pessoa é ajudar os outros no contacto com a Terra e a desenvolver o seu amor inato pelo planeta. Este frasco é indicado para as”Crianças Estrela” que se sentem tão dissociadas com a terra e com as suas energias. Bom para enraizar os bebés do novo milénio. Excelente para focalizar as crianças índigo de modo a criar enraizamento com o planeta. Cura o trauma do nascimento.
-
G3. Regresso da Atlântida (Cobre / Turquesa)
Informações da Atlântida entram no plano da Terra para curar traumas do naufrágio da Atlântida e os abusos de poder nessa vida. Conhecimentos inconscientes são agora levados para a mente consciente do planeta. Traumas de vidas passadas através de uma morte por afogamento. A magia deste frasco é a conexão da informação dos golfinhos e das baleias para a consciência da Terra. Também é bom para pessoas que se sentem inseguras no Planeta. Este frasco está relacionado com a informação que recebemos no útero materno. Todos os pensamentos maternos poderão ser limpos usando este frasco.
-
G4. Mãe Anciã (Rosa / Cobre)
Mãe de todos – A depressão pós-parto é curada com este frasco, uma vez que cura os problemas relacionados com a nossa mãe biológica, e todas as questões sobre estar na terra sem se sentir apoiado por Gaia. Bom para alienação sobre Gaia. Útil para conectar-se com a sua própria capacidade maternal. Conecta-nos com a nossa criança interior e cura problemas de infância. Bom para o processamento, em particular nas questões relacionadas com a sogra.
-
G5. Terra da Sabedoria (Cobre / Ouro)
O poder pertence à Terra e à Deusa. Assuma o Poder nesta vida para que as lições não precisem de ser repetidas. Este é o momento para uma mudança de poder do masculino para o feminino e para todos os seres, é hora de deixar o lado feminino sentir-se novamente poderoso. Isto irá parar o abuso de poder que temos vivido durante uma regra patriarcal. Seja tudo o que veio ser neste planeta reclamando-o como sua casa. Procure a sabedoria de ouro na sua conexão com a Terra e comece a viver a época de ouro. É aqui e agora.
-
G6. A Deusa Desperta (Cobre / Oliva)
Do profundo do seu “Eu Interior” desperte o feminino e permita que o seu amor emerja no plano terrestre. Este seu lado esteve escondido por muito tempo, mas este é o momento de o despertar. Feminino e poderoso são conceitos quase esquecidos, mas estão de volta. Este é o início do seu tempo. Também para as pessoas que se sentem ligadas aos Reinos Dévicos e à conexão com os Dragões.
-
G7. Gaia e o Elohim (Cobre Claro / Prata)
Este é o sítio onde começamos a viver a nossa espiritualidade. Onde ser espiritual e abundante simultaneamente não mais lhe parecerá estranho. Nós somos a nau através da qual Gaia e o Elohim são capazes de se comunicar. Segurar estas duas energias ao início pode causar estranheza mas só ate á sua integração. Este frasco é escolhido por pessoas que passam por um enorme crescimento espiritual e por quem batalhou para se manter enraizado durante o processo. Quando percebemos que a Luz do Criador está dentro de nós começamos também a vê-la em todos os seres da Terra. Trata-se de assumir a nossa profunda conexão com a Terra, recebendo o amor e Luz desta Mãe que nos tem nutrido. Chegará o momento em que Ela irá ascender levando-nos com Ela.
-
G8. Iluminação (Magenta Escuro / Magenta Escuro)
Este frasco é o mais escuro de todo o sistema. O único que alcançou este nível de profundidade foi o Dragão Negro e portanto relaciona-se fortemente com a informação deste Dragão. Chama-se Iluminação pois só entrando e abraçando a escuridão teremos o potencial de intensificar a Luz. Ao abraçar a sombra libertamos os medos e os julgamentos do inesperado inerentes á nossa própria sombra pois só enfrentando-a conseguiremos ultrapassa-la indo para o lugar onde a criação da nossa realidade pode ganhar vida. Nós criamos a nossa realidade em cada momento da vida, tudo o que existe em nossas vidas existe porque fomos nós que criamos. Até nos depararmos com a profundeza da sombra tudo o que criamos é inconsciente, até chegarmos a esse ponto os pensamentos positivos e afirmações não farão qualquer diferença. G8 está aqui para ajudá-lo a ir ao coração da escuridão e começar a sentir o calor, profundidade e apoio que lá existe. É o lugar de todo o potencial, é o espaço em torno da árvore da vida através do qual tudo foi criado. É aquele momento em que o sono finalmente nos sobrepõe, o lugar dos sonhos. Este frasco clarifica traços genéticos e tudo o que foi herdado física e karmicamente. Os pecados dos pais não fazem mais parte da criança interna uma vez que as Trevas do passado foram iluminadas. Este frasco é para ser usado na limpeza de assuntos do seu corpo físico na medida em que ilumina aquilo em que acreditamos acerca do nosso corpo e do nosso ser físico. Este é o suporte necessário para criar a sua realidade. A partir deste momento foque toda a sua atenção no que quer e este frasco vai clarificar todos os bloqueios inconscientes, trazendo clareza a tudo aquilo que o impede de assumir a sua magnificência.
-
G9 Fé (Turquesa / Ouro Claro)
À medida que vamos saindo da escuridão profunda do G8, começamos a ter uma nova visão. Ao fim do túnel escuro existe uma luz e esta luz é turquesa e dourada e revela o nosso novo patamar. Estamos agora conectados com o nosso poder de Ouro Divino e com a nossa Fé de cor turquesa, a Fé que nos moveu pelo túnel escuro de volta à Luz. Sem Fé não teríamos sobrevivido à escuridão da noite da alma, de facto nem sequer lá teríamos ido de início. Foi a Fé que nos levou à escuridão, pois é através desta escuridão que se alcança o Divino, o nosso “Eu Superior”. O turquesa sobre o ouro reconecta-nos com o fluxo e confiança que tudo acontece porque faz parte de um plano Divino. Este frasco leva-nos para além da confiança, leva-nos para a certeza que somos Divinos e tudo o que experienciamos é Divino e como tal perfeito. Esta combinação de cores revela um Professor de verdades anciãs. Nós estamos agora a conectar-nos com a época Dourada e acedemos à informação do passado sob uma nova perspectiva. Este é o começo da abertura ao resgate dos Dons.
-
G10 Impecabilidade (Ouro Claro / Azul - Lilás)
É no caminho para a ascensão que temos contacto com a nossa impecabilidade. O azul / lilás diz que falamos com o nosso espírito e se é isso que estamos a fazer então temos de estar sempre vigilante das nossas palavras. Elas têm que ser impecáveis - não podemos usá-las como armas ou instrumentos de manipulação. Temos de falar com uma integridade incrível como agora sabemos, sem dúvidas de que tudo o que dizemos será feito manifesto. Este frasco reconecta-nos com aquilo que acreditamos sobre o lado masculino do Criador e como tal o lado masculino de nós mesmos como Criadores. Ele trará uma paz incrível e coloca-nos no silêncio e na quietude, onde a voz da inspiração interna pode ser acedida.
-
G11 Generosidade (Coral Claro / Ouro Claro)
O coral é auto-aceitação incondicional - Eu sou perfeito como eu sou – e o ouro claro é a nossa ligação com os nossos autênticos “Eus Divinos”. Esta combinação muito poderosa reconecta-nos com quem realmente somos, a Divina Criação - seres humanos magníficos capazes de dançar com alegria a realidade do Ser. Se você é perfeito e perfeitamente alinhado com a sua Divindade pode então criar qualquer coisa. Por isso, este frasco é sobre a colheita, abundância, amor, alegria e generosidade. Quando finalmente se conseguir ver como uma parte da perfeição do Divino, não há nada que não mereça e portanto pode aceder e generosamente compartilhar tudo isso. O amor que possui na sua essência é precioso e é tão atraente que pode atrair qualquer coisa e qualquer pessoa na qual foque o seu desejo. Está em alinhamento com a verdade de Deus. Este frasco contém o segredo "desaparecido". Esta é a chave para manifestar alegria.
-
G12 “Eu Sou” (Ouro Claro / Ouro Claro)
Este é o “Eu Sou”. Quando escolhe este frasco significa que está pronto para libertar todas as crenças que ainda dizem "eu não sou". Quando o escolhe simboliza que está totalmente preparado para se alinhar com o seu “Eu Divino” e afirmar-se como parte do Divino. Chegou o momento de dizer: O Criador e eu somos UM. O Divino está dentro de mim. Os nossos vícios mantêm-nos pequenos e separados do nosso “Eu Divino”. Este frasco vai apoiar-nos na libertação dos medos e das influências dos vícios. Quando assumimos o nosso verdadeiro poder, ficamos livres dos vícios e finalmente podemos apenas Ser, sem medos, poderosamente ser o Divino.
-
G13. Graça (Ouro Claro / Rosa Claro)
Esta combinação de cores delicadas existe para nos recordar mais uma vez que somente o amor existe e que tudo o que vivemos foi escolhido por nós como uma expressão do amor divino. Aqui entramos em Graça concedendo o Perdão a nós mesmos. Nós nunca fomos culpados, somos expressões do Divino que simplesmente vivem. E tudo é parte do plano. Essas cores indicam um renascimento, mas desta vez sem o trauma da morte. Nós gentilmente renascemos no nosso verdadeiro Eu e lembre-se que o Divino é amor e que nós também o somos e que o verdadeiro poder que cria tudo é o amor, amor, amor. Este é o rosto feminino da Divindade, e é maravilhoso tal como você também o é. Enquanto estiver a utilizar este frasco vai necessitar de tirar algum tempo diário para se lembrar de algo fabuloso sobre si. E se o escrever vai torná-lo ainda mais real. Tire também algum tempo para honrar a sua visão intuitiva do seu lado feminino.
-
G14 Light Ascensão (Ouro Claro / Transparente)
A intensificação da luz neste frasco ilumina tudo e com estas cores vai poder brilhar também a sua Luz majestosamente. É cristalina e essa clareza atrairá todos os novos seres cristalinos que estão a encarnar agora. Eles estão aqui para nos mostrar como funciona a ascensão, esta acontece quando nos lembramos que somos um corpo de Luz, que somos a Luz do Criador em forma física e que a densidade que percepcionamos na nossa realidade é a ilusão. Este frasco vai brilhar a sua Luz sobre tudo o que é ilusório e sempre que a Luz brilha sobre a ilusão esta dissipa-se instantaneamente. O que resta é então a luz da verdade que está para além da ilusão. Com este frasco as suas células começam a falar a linguagem da luz: Ascensão.
-
G15 Satori (Ouro sólido / Magenta )
Este frasco faz com que a ligação ao nosso “Eu Superior” se torne uma realidade sólida. Ele agora já não flutua acima de nós como um pensamento ou um desejo. Ele acentua a verdade nas nossas células, a verdade de que somos Divinos e que estamos a viver o Céu na Terra neste momento. Este é o momento em que nos lembramos de que nunca saímos de casa e que o Céu é o lugar onde estamos. Tudo o que vemos é Divino, sempre assim foi. Este é o estado de Satori.
-
G16 Serenidade (Coral Claro / Platina)
Quando integramos a Fé esta transforma-se em rendição. A Fé é ainda algo que a fazer. A rendição é o próximo passo e o G16 é a certeza de que somos incondicionalmente Divinos. Quando nos entregamos totalmente a este conhecimento encontramos a serenidade. Estas cores criam o equilíbrio perfeito entre masculino e feminino e levam nos para um lugar de auto-aceitação incondicional. Esta é a linguagem do Divino, o que significa que não mais podemos falar negativamente sobre nós mesmos.
-
G17 Elohim (Platina / Ouro Claro)
Impecabilidade é ainda sobre a mudança de juízos, mas Elohim é sem dúvida a verdade acima de qualquer dúvida de que tudo é perfeito. São 25 iluminados, conhecedores de que quando o juízo deixar de existir, nada negativo necessita existir pois não será preciso aprender mais nada. Se pudermos ser impecáveis podemos pedir a perfeição de tudo e entrar plenamente na ligação com Elohim e tudo mais. O ouro dentro de nos é um facto absoluto. Nós somos isto. Chegamos á profundidade de nós mesmos e podemos absolutamente comunicar a linguagem Divina conscientemente. Este é o lugar da autoridade divina dentro da nossa própria criação da realidade.
-
G18 Ilimitado (Turquesa Claro / Platina)
A Generosidade transforma-se em fluxo no G18 ,o fluxo de que nós estamos conectados com o Plano Divino e que tudo o que podemos ser é ser Generosos porque todas as limitações foram removidas. Estamos tão envolvidos no fluxo que precisamos sempre estar lá e vamos sempre ser capazes de compartilhar isso com os outros. Se pudermos entrar na generosidade do planeta, nós sabemos que existe espaço para tudo, excepto para a negatividade e o medo. Generosidade activa abundância e a abundância ilimitada é a fé. Agora nós podemos confiar no processo. Estas são as cores da Era de Aquário. Podemos agora manifestar a nossa realidade com facilidade, Graça e elegância. Esta é a expressão global da generosidade, para além da separação. Somos todos Ilimitados, o todo.
-
G19 Om (Platina / Platina)
“Eu sou” agora torna-se no conhecimento de que o que Deus disse foi "Eu sou Isso. Eu sou." É uma unidade completa com tudo o que existe, e é a platina, a mais elevada vibração do ouro. É apenas o próximo nível e nós podemos tentar torná-la grande, mas o que ela realmente é, é simplesmente evolução. Já não existe uma escolha. Como se nos tivéssemos inscrito para um passeio e agora temos de percorre-lo até ao fim. “EU SOU” é o nome de Deus e quando assumimos isso tornamo-nos na voz de Deus e depois somos a linguagem do Ser. Esta é a Limpeza do DNA humano baseado no medo e a activação do DNA Divino baseado no Amor. Isto trará ao nosso DNA Angélico ou Intergaláctico, DNA que tem os aspectos do Todo.
-
G20 Morada da Felicidade (Platina / Verde Claro)
Quando vivemos em Graça, estamos na morada da felicidade. E quando vivemos na felicidade então estamos automaticamente em Graça. Este verde delicado pegou nos frascos 32 e 35 e levou-os ao mais alto grau de iluminação, podendo ir onde a perseguição e a rivalidade é retirada, ocorrendo um despertar que é o renascimento recente da Primavera, mais elevado do que alguma vez possamos imaginar. Este é o coração iluminado da humanidade e do planeta. Cada coração ligado ao coração do outro. Se afirmamos a nossa multidimensionalidade e mantivermos os nossos pés assentes sobre a terra, mudamos o mundo. Temos também acesso a todas as suas qualidades multi-dimensionais e activamos o seu DNA Divino e a sua estrutura cristalina. Todos nós podemos agora fazer parte desta viagem. Este é o tempo: o despertar da nova Terra.
-
G21 O AMADO (Platina / Magenta)
A Linguagem da Luz torna-se o idioma do Divino. Aqui falamos com uma só voz pois tudo reside no amor Divino. A platina está sobre o magenta e a linguagem agora é o som divino do amor, realizado no amor divino, repousando sobre o Amor Divino. Tudo o que tenho procurado já aqui está e sempre aqui esteve à espera de ser reconhecido. A Terra é apenas uma expressão do Amor Divino. Nós já sabíamos que magenta liberta o sentimento de culpa. Agora não conseguimos mais recordar o que o conceito de culpa significa.
-
G22 Mistério Sagrado (Platina / Oliva)
Revisitamos o frasco número 22 mas desta vez houve uma transmutação do magenta. O Feminino Divino desperta e agora não tem um número de maestria para o expressar pois agora estamos num patamar de Mistério para além da maestria entrando na expressão da face feminina do Divino. Este é o rosto feminino da maestria, dando origem a um novo planeta. A cor oliva claro uniu-se ao azul claro. O poder feminino uniu-se ao homem Divino na sua forma mais Iluminada. Deus, Deusa, tudo o que é.