Dr. MASARU EMOTO

Dr. Masaru Emoto é um investigador reconhecido internacionalmente, que se tornou famoso ao demonstrar como a água está profundamente ligada à nossa consciência individual e colectiva.

Nasceu no Japão, em 1943. Licenciou-se no Departamento de Humanidades e Ciências da Yokohama Universidade Municipal, tendo como disciplina central as Relações Internacionais. Em 1992, formou-se em Medicinas Alternativas na Open International University.

Fez investigações sobre a água por todo o planeta e apercebeu-se de que, na forma de cristais de gelo, a água mostra-nos a sua verdadeira natureza.

Usando fotografia de alta velocidade, o Dr. Masaru Emoto descobriu que os cristais formados em água gelada revelam alterações quando lhes são dirigidos pensamentos específicos e concentrados. Descobriu que a água proveniente de fontes límpidas e a água exposta a palavras de amor exibem padrões de flocos de neve brilhantes, complexos e coloridos.

Um fenómeno que assombrou o mundo da ciência e da espiritualidade. O Livro “As Mensagens Escondidas na Água” foi publicado pela primeira vez no Japão e está traduzido em 11 línguas. Apresenta-nos o trabalho revolucionário do cientista japonês Masaru Emoto, que descobriu que as moléculas da água são afectadas pelos nossos pensamentos, palavras e sentimentos.