cmheader

O sistema Colour Mirrors nasce na África do Sul canalizado pela médium e psicóloga Melissie Jolly. Cada frasco combina a energia de 3 momentos distintos da Terra, a energia dos cristais da Atlântida, dos símbolos do Egipto e das ervas e poções de Avalon. Tudo isso é impregnado nas cores que vão atuar no corpo, mente e espírito.

cm2
Este sistema de cura é direcionado a qualquer pessoa, quer necessite de suporte a nível pessoal, espiritual, profissional ou emocional. O frasco que irá usar vai desbloquear os problemas e situações inconscientes e libertar as oportunidades e potenciais de crescimento.


Pelo mundo inteiro pessoas ligadas a diversas áreas como psicologia, reiki, reflexologia, coaching, gestão e markting, entre outras, usam este sistema como forma de suporte e ampliação energética. Cada frasco após a sua criação é energizado através de práticas mágicas milenares da Kabbalah e geometria sagrada. Tudo isto passa a ser parte de si e a energia de cada frasco vai transformar a sua vida, e ao transformar-se transforma tudo ao seu redor. Permita-se ser o canal das cores mágicas do arco-íris.

Colour Mirrors como surge?

cm1Melissie Jolly criadora do sistema Colour Mirrors nasce no Quénia e como médium desde muito cedo começa o seu trabalho com a cor. Descobre então um sistema de frascos de cores duais e trabalha em contacto com a criadora desse sistema, Vicky, que em 1991 à beira da morte quis passar o legado à sua afilhada (amiga dos fundadores deste projeto Kaleidosol), ela não aceita porque decide emigrar e ir atrás do seu amor e o sistema acabou por ir parar às mãos de um homem seu amigo. Certa noite, alguns anos após a sua morte, ela aparece em espírito à sua afilhada e diz-lhe que o seu sistema iria continuar através de uma médium na África do Sul, a afilhada ouviu a informação e não pensou mais nisso, até que em 2008 se dirigiu a Inglaterra e por destino conheceu uma senhora Sul Africana que tinha criado um sistema de cores em 2001 chamado Colour Mirrors.

Veja os vídeos que se seguem para ficar com uma ideia de como se processa uma consulta.




Estes vídeos mostram duas partes de uma consulta Colour Mirrors, uma Leitura de Orientação e um Alinhamento de Chakras. A terapeuta em ambos os vídeos é a formadora e mentora dos professores Colour Mirrors na Europa, Moira Bush, foi ela que ajudou o terapeuta Rui Diogo a sintonizar a sua mediunidade com os frascos bem como todo o sistema.